quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vamos falar de fofuras :.



Certas coisas acontecem naturalmente nas nossas vidas... Quando comecei no artesanato, o feltro foi a minha primeira escolha. Eu costurava à mão, com um ponto caseado aprendido com muito esforço (depois de muito errar, claro!). Logo veio a curiosidade pelos tecidos e a minha máquina de costura... Amor à primeira vista!

E hoje cá estou... Depois de muitos passeios por técnicas e de ter desenvolvido vários produtos, encontrei minha grande paixão: o mundo das bonecas e bichinhos... Tudo aquilo que podemos abraçar, tudo aquilo que é fofo, essas são as coisas que me fazem feliz!

Esse casal de ursinhos fofos faz parte desse meu mundo! Se você ama costurar pode fazer os seus também, a apostila com moldes e passo a passo está disponível na minha loja!



2 comentários:

Unknown disse...

Fofucha...
Cada dia mais fofas suas coisinhas e seus posts.... Linda, novidades pra vc... Tamos de "casa nova". Sera que da vc pra vc dar uma passadinha la qualquer hora pra dar uma espiada e me dizer o que acha? :)
Adoro suas ideias!
O novo address eh:
www.danielapesconi-arthur.com

Beijoca.

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho. Parabéns! Gostaria de receber novas ideias se possível for. Obrigada pela atenção !